sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NOIZ VAMU - NUM VAMU - Inspirado no Pânico na TV
















Resolvi criar este quadro maravilhoso, inspirado no quadro EU VOU - NÃO VOU do Pânico na TV. O meu denominei de NOIZ VAMU - NUM VAMU, coisa bem cearense mesmo. Bem, o quadro Noiz Vamu - Num vamu, vai ser fixo do blogger Tuning e Tunado. Vamos brincar e se divertir juntos neste do blogger Tuning e Tunado.

NOIZ VAMU - NUM VAMU tem vídeos muito engraçados e as vezes fotos das mais bizarras e das mais apetitosas, só vou dizer uma coisa aos leitores e amigos, este é um espaço de muitas surpresas e cheio de macacada (macacada = procure no Aurélio). Os leitores e amigos também podem enviar suas opiniões e materiais para serem postados aqui, enviando para o e-mail ou deixando links nos comentarios. Afinal isso aqui é muito nosso. Sou fã do EU VOU- NÃO VOU do Pânico na TV e de toda programação, afinal fala sério, quem não gosta de rir de besteirol as vezes? Mintam e diga que não gosta.

Vamos começar a curtição. Este será nosso primeiro vídeo: Um garotinho que deve ter seus 8 a 9 anos e que se garante dando um show de como estacionar seu carro.
- O vídeo não tem lá sua boa qualidade de imagem, mas garanto que não é montagem. O original esta no MNS Vídeos ( Só que não consegui extrair de lá ). O moleque se garante mesmo.

Assistam o vídeo.





3 comentários:

  1. NOIZ VAMO!!!
    PODE CRER MAIS EU TO ACHANDO QUE È MONTAGEM!!!

    ResponderExcluir
  2. ai negão depois posta esse ai pra ver o que a galera acha blez!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=OGd9uL6cT2M

    Esse ai é so Pra que gosta!!!

    Abraço e boa sorte na sua nova caminhada!! blz!!

    ResponderExcluir
  3. Por Tuning e Tunado: Ai Jonison pode crée..
    vou colocar seu video aki assim..

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More